14 de mai. de 2011

Retiro de 2ª Etapa 2011!


Na segunda semana de junho, no final de semana dos namorados, realizaremos mais um Retiro das Turmas de Segunda Etapa da Crisma da Paróquia Cristo Redentor. É um momento muito especial para crismandos e seus catequistas, pois é o ponto máximo desta caminhada da catequese de crisma antes da celebração final.

Durante este final de semana inteiro nos reuniremos para lembrar de tudo que já vivemos, aprendemos e ensinamos em um ano de encontros e nos vários anos de vida em comunidade religiosa desde o nosso batismo. É o momento certo de refletirmos sobre as nossas próximas escolhas, no caminho que ainda trilharemos e na renovação da nossa fé.

No sábado, dia 11/06, iremos nos encontrar cedo da manhã (em horário ainda não estipulado) em nossa Igreja para seguirmos em viajem até o local de destino. Retornaremos no domingo, dia 12/05, para assitir a missa das 19hs.

Lembramos a todos que estejam na igreja no horário estabelecido, que levem seu documento de identificação (RG), e seus pertences pessoais, evitando levar máquinas fotográficas, mp4, etc, pois não será permitodo o uso dos mesmos durante as atividades. Os pais, caso seja necessário, devem entrar em contato apenas com os telefones dos catequistas.

Este passeio será feito em casa religiosa, ou seja, fora da Paróquia. Isto terá um custo. Para auxílio do pagamento, todos os crismandos receberão números de rifa. O pagamento e a devolução das rifas deve ser feito até a quinta-feira da véspera, dia 9/06, na secretaria da igreja, identificando no envelope o nome do crismando e sua turma. O sorteio das rifas será na missa de domingo do retiro.

Estejam certos que tudo está sendo preparado com muita dedicação e que o retiro será um encontro maravilhoso para os nossos crismandos, catequistas, monitores e para o Padre, que nos acompanhará.

Deus estará conosco em mais esta etapa de nossas vidas!
Até em breve!