3 de jan. de 2011

Interação com o Blog em 2010!


Durante o ano de 2010 o blog da Crisma proporcionou maneiras para que os visitantes pudessem interagir. Foram criadas atividades de votação, espaços para comentários e classificação das postagens.

No canto inferior direito da página foram anexados ícones de acesso para outras páginas da Crisma ou do Crim (grupo jovem da Paróquia) na internet.

Também foram realizadas algumas enquetes para avaliação das atividades da Crisma no ano e do blog como um todo.

O público votou que a melhor atividade de 2010 foram os Jogos de Integração, que a melhor tarefa da Gincana Bíblica foi a da 'Propaganda' e que o blog é considerado pelos internautas como 'muito legal'.

O novo contador de acessos mostra quantas pessoas já entraram no blog desde o início do ano. Em setembro o blog chegou no pico de 1611 acessos. A postagem sobre a Celebração da Crisma (em 31/07/2010) teve 80 visualizações.

A maior origem dos acessos deu-se através do site da Paróquia ou através do Google com a palavra-chave ‘crismacristopoa’. Tivemos visualizações também de outros países como Estados Unidos (279), Portugal (12) e Canadá (10).

A Crisma se compromete em fazer de tudo para continuar mantendo um ótimo serviço do seu blog em 2011! Agradecemos a todos que ajudaram a mantê-lo no ar, contribuindo com visualizações, opiniões e dicas. Fiquem ligados nas próximas novidades!