16 de mai. de 2010

Retiro de Segunda Etapa 2010

Está Chegando!
Eis a hora de realizar-mos mais um Retiro de Segunda Etapa da Crisma da Paróquia Cristo Redentor. Nós, catequistas, estamos muito felizes e orgulhosos por esta linda caminhada de nossos crismandos.

O retiro é sempre uma linda experiência, o ponto máximo da Crisma antes da celebração final. Um final de semana em que nos reunimos para lembrar de tudos que já vivemos, aprendemos e ensinamos em um ano de encontros e nos vários anos de vida em comunidade religiosa desde o nosso batismo. Momento de pensar nas nossas próximas escolhas, no caminho que ainda trilharemos e em renovação.
Neste sábado, dia 22/05, às 6:30, iremos nos encontrar em nossa Igreja para seguirmos nossa viajem. Retornaremos no domingo, dia 23/05, para assitir a missa das 19hs.

Lembramos a todos que estejam na igreja no horário estabelecido, que levem seu documento de identificação (RG), e seus pertences pessoais, evitando levar máquinas fotográficas, mp3, etc, pois não será permitodo o uso dos mesmo. Os pais, caso seja necessário, devem entrar em contato apenas com os telefones dos catequistas.

O pagamento (R$ 60,00) e devolução das rifas (60 números) deve ser feito até esta quarta-feira, 19/05, na secretaria da igreja, identificando no envelepe o nome do crismando e sua turma. O sorteio das rifas será na missa de domingo.

Estejam sertos que tudo está sendo preparado com muita dedicação e que o retiro será um encontro maravilhoso para os nossos 32 crismandos, 10 catequistas, 5 monitores e para o Padre Moisés, que nos acompanhará.
Deus estará conosco em mais esta etapa de nossas vidas!
Até em breve!